Início > Ars Physica > Realejo do dia…

Realejo do dia…

segunda-feira, 14 set 2009; \38\UTC\UTC\k 38 Deixe um comentário Go to comments

  1. Leonardo
    sábado, 19 set 2009; \38\UTC\UTC\k 38 às 19:10:25 EST

    Excelente essa palestra! Obrigado Daniel por esse vídeo!🙂

    • domingo, 20 set 2009; \38\UTC\UTC\k 38 às 07:40:55 EST

      Obrigado, Leo!🙂

      Eu, confesso, fiquei chocado… esse contexto “global” que o cara apresentou… acho que, num certo sentido (quer dizer, no sentido posto nessa palestra), esse era ainda uma peça do quebra-cabeças que eu não tinha encaixado dessa forma… visto sob esse ângulo.

      Quer dizer, entender tudo como uma “indústria global” até que não é difícil… mas, acho que tive meu “momento de epifania” assistindo essa palestra… acho que a avalanche de dados que ele provê serviram pra me chocar o suficiente…

      []’s!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

