Sonhos de outono…

sexta-feira, 9 out 2009; \41\UTC\UTC\k 41 Deixe um comentário Go to comments

Pois é… estamos longe de “noites de verão” pelas bandas de cá… aliás, pior ainda, hoje o dia está chuvoso, cinzento e frio!👿

Então, depois de passar uns 10 dias testando o Google Wave… eu tô é doido de vontade de ver a combinação de GWave com TinyChat — e usar ambos aqui no AP!😈

Agora eu já posso adicionar mais essas duas funcionalidades ao servidor dos meus sonhos.💡

Quem quiser colaborar e opinar sobre um “GWave do AP” e um “TinyChat do AP”… favor por a boca no trombone nos➡ comentários!😎

P.S.: Eu já dei essa diquinha antes… mas, acho que vale a pena dizer de novo: Google Wave 101.

E, de saidêra, eu deixo a seguinte diquinha: CeeVee. É uma plataforma online (leia-se Web2.0) para criação e manutenção dum CV ou Resumé. No Brasil a gente tem a Plataforma Lattes, mas não é sempre que ela é a melhor solução (principalmente na hora de gerar uma versão impressa, ou PDF, do CV). Vale a pena manter ambos sincronizados — o CeeVee é realmente o melhorzinho entre plataformas análogas.😎

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. segunda-feira, 19 out 2009; \43\UTC\UTC\k 43 às 11:51:54 EST

Deixe uma resposta

