Contribuindo para o FQXi…

quinta-feira, 12 nov 2009; \46\UTC\UTC\k 46 Deixe um comentário Go to comments

O FQXi, Foundational Questions Institute, tem como objetivo disseminar a pesquisa em áreas fundacionais da Física e da Cosmologia.

Em Agosto/09, eu fui convidado a integrar os blogueiros do FQXi😈 . E minha primeira participação acabou de ser posta online (sim, a coisa demorou pra acontecer porque existe todo um processo de editoração e revisão por pares😎 ):

Na verdade, o artigo que eu escrevi ficou “grande demais”… então, ele foi dividido em 3 partes, e esse link é pra primeira parte, que foi ao ar ontem. As outras partes vão se seguir… mas eu ainda não sei quando serão postas online. De qualquer forma, fiquem ligados, eu ponho os links aqui conforme eles forem aparecendo.😉

Espero que vcs gostem… e, apesar de estar em Inglês, o Google Translate é seu amigo.:mrgreen:

Diversão garantida… ou sua Física de volta!😈

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

