O realejo do dia…

sexta-feira, 4 dez 2009; \49\UTC\UTC\k 49 Deixe um comentário Go to comments

Penrose Chess

Penrose Chess (deveria ser "Escher" também😉 )

  1. Poyato
    terça-feira, 5 jan 2010; \01\UTC\UTC\k 01 às 06:57:28 EST

    Muuuuito bacana esse gráfico! Me deixou com mais dúvidas, mas adorei!!😉
    Off-topic: Coloque acesso aos comentários com a possibilidade de acesso pelo IntenseDebate (http://intensedebate.com/)ou OpenID. Ex.: o Site http://www.gizmodo.com.br

  2. terça-feira, 5 jan 2010; \01\UTC\UTC\k 01 às 07:09:55 EST

    @Poyato,

    Se eu não me engano (e eu acho que não😉 ), o “IntenseDebate” foi comprado pelo WordPress e já foi automaGicamente incorporado ao mesmo: se vc roda uma versão “hosted”, como é o caso aqui do AP, o IntenseDebate é o ‘engine’ dos comentários (se vc instalou sua própria versão do WordPress, é preciso instalar um plugin que faça essa funcionalidade).

    Então, eu acho que vc deve estar pensando em termos de alguma característica específica da interface, uma vez que o ‘engine’ já é o mesmo.

    []’s.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

