Início > Biology, Entrevistas, Eventos, Fun News, Humor, Physics, Science, Utilidade Pública, videocast > Realejo do dia: Marcelo Gleiser no Programa do Jô…

Realejo do dia: Marcelo Gleiser no Programa do Jô…

sábado, 27 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 Deixe um comentário Go to comments

  1. sábado, 27 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 10:15:10 EST

    É impressão minha ou o Jô não sabia o que perguntar para o Marcelo?😀 Pô, terremoto, horário de verão… kkkk pouco se falou do livro e só no último minuto o Jô puxou assunto sobre astrobiologia.

    • sábado, 27 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 16:30:04 EST

      Eu concordo. Mas, verdade seja dita, eu não sou muito fã do Jô… Nunca o considerei um “intelectual”…😛

  2. angelo
    sábado, 27 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 14:32:50 EST

    ola leonardo…..lendo o seu comentario conclui a mesma ideia que tivestes…..não sei se o jo soares se prepara para as entrevistas, mas pelo menos para esta com certeza não…até!

    • domingo, 28 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 22:06:04 EST

      É para isso que devia servir o grupo de escritores e editores do programa (qual ele também faz parte, eu acho). Alguém deveria ter lido o livro e resumido para o Jô os principais pontos de interesse para a entrevista, ao invés de ficar falando de 2012 e horário de verão.

      Fiquei mal acostumado com o Daily Show e o Colbert Report que quando algum autor vai no programa eles sabem do que se trata o livro e a tese principal do autor, mesmo que muito superficialmente.

  3. Guilherme Sadovski
    domingo, 28 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 00:02:56 EST

    Eu assisti essa entrevista pela TV mesmo e foi decepcionante. Eu, realmente, esperava uma entrevista interessante porém, o entrevistador não fez seu papel. Até o Marcelo, em momentos, me pareceu meio “WhyTH are you talking about this?!”. Resumindo, Jô deixou a entrevista completamente nonsense.

    • domingo, 28 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 22:00:28 EST

      Eu também fiquei com a mesma impressão Guilherme, que o Marcelo transpareceu pelas reações dele certo incomodo com o caminho da entrevista.

  4. Jonathas Ruiz
    domingo, 28 mar 2010; \12\UTC\UTC\k 12 às 19:24:47 EST

    Realmente… O Jô Soares está a cada dia mais sem graça… só piadinhas bobocas…
    e ele mal falou sobre o livro…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

